Ouvidoria Geral
Canal aberto entre o Cidadão e o Município
A PREFEITURA QUER OUVIR VOCÊ
FAÇA AQUI SUA SUGESTÃO, ELOGIO, DENÚNCIA OU RECLAMAÇÃO
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta / 07h às 13h
Não necessita cadastramento ou senha, podendo inclusive ser sigiloso.
Ouvidoria Site
Acesse www.querencia.mt.gov.br
Clique no link: ‘‘Acesso à Ouvidoria e preencha o formulário.
Ouvidoria E-mail
ouvidoria@querencia.mt.gov.br
Ouvidoria Telefone
(66) 3529-2193 / 1613 / 1182
Ouvidoria Presencial
Avenida Cuiabá, Nº 335 - Setor C
A ouvidoria tem como principal função receber manifestações, como reclamações, informações, denúncias, elogios, críticas e sugestões dos cidadãos, instituições, entidades, agentes públicos, quanto aos serviços e atendimentos prestados por determinado orgão ou setor. Todas as manifestações são analisadas criteriosamente e encaminhadas às áreas competentes. Por meio destas interações, buscamos identificar oportunidades de melhorias em processos e serviços, sempre com foco na qualidade e excelência da gestão pública.
Dúvidas
OUVIDORIA GERAL MUNICIPAL